top of page

POLÍTICAS DE ENVIO

Rastreamento

A partir da confirmação do pagamento, dentro do prazo de 3 a 5 dias úteis, o(s) produto(s) adquirido(s) será(ão) separado(s) em estoque, embalado(s) e disponibilizado(s) ao transportador.

O código de rastreio de sua encomenda será disponibilizado assim que o produto for postado junto ao transportador, viabilizando o acompanhamento da entrega do produto ao endereço de destino.

A partir da postagem, o prazo de entrega do produto será conforme a modalidade de frete escolhida pelo cliente no momento da realização da compra. 

 

Formas de pagamento

À vista mediante boleto bancário e a prazo via cartão de crédito.

 

Política de trocas e devoluções

Caso o cliente sinta-se insatisfeito ou precisar trocar o produto(s) adquirido(s), será necessário nos informar:

 

  • Número do pedido;

  • Número da nota fiscal;

  • CNPJ ou CPF do comprador;

  • Nome completo do comprador;

  • Código do produto, conforme consta na nota fiscal;

  • O motivo da troca;

 

Todas as ocorrências que envolvam trocas e devoluções deverão ser comunicadas previamente através do e-mail contato@sntsupernovatextil.com.br

Devolução por arrependimento/desistência

 

Caso o cliente desista ou venha a se arrepender da compra, deverá comunicar sua decisão em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria. 

 

O(s) produto(s) deverá(ão) ser encaminhado(s) à SNT sem indícios de uso, devidamente acompanhado(s) da marcação de garantia da peça e nota fiscal. 

 

Apenas o(s) valor(es) pago(s) pelo(s) produto(s) devolvido(s) será(ão) reembolsado(s) ao cliente, seja por meio de estorno do valor ou emissão de vale troca para aquisição de outro produto no site.

 

A SNT reserva-se no direito de não arcar com os custos de frete, caso o motivo seja decorrente de arrependimento ou desistência. Neste caso, orientamos a não aceitar a entrega do(s) produto(s).

Devolução por eventual defeito do produto

Caso o cliente sinta-se insatisfeito e precisar trocar o(s) produto(s) adquirido(s), deverá comunicar a situação em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria. 

 

O(s) produto(s) deverá(ão) ser encaminhado(s) à SNT sem indícios de uso, devidamente acompanhado(s) da marcação de garantia da peça e nota fiscal. 

 

Apenas o(s) valor(es) pago(s) pelo(s) produto(s) devolvido(s) será(ão) reembolsado(s) ao cliente, seja por meio de estorno do valor ou emissão de vale troca, para aquisição de outro produto no site.

 

Caso a devolução se dê por defeito do produto – devidamente constatado por meio de análise da SNT – os custos de frete serão suportados pela SNT.

 

Caso a devolução se dê por mera insatisfação por parte do cliente, a SNT reserva-se no direito de não arcar com os custos de frete.

Mais informações

(11) 2387-8367 | (11) 2692-8021

phone-call (2).png
bottom of page